quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Só tendo um coração blindado.


Só tendo um coração blindado para não se encantar com um sorriso
Para não ver possibilidades em um olhar;
Para não acreditar que tudo pode ser diferente, que tudo vai dar certo.
Só assim, não viria nos pequenos gestos sinais que falam muito por si só...
Só com um coração blindado eu não ficaria pensando em como ele me olhou, em como ele me sorriu. Só assim eu não ficaria pensando e criando expectativas (frustradas) aqui dentro de mim.
Se eu tivesse um coração assim talvez não desse chance pra mim mesma ser feliz, para sonhar acordada, para suspirar...
Que pena que não tenho esse coração. Se tivesse talvez não sofresse tanto, não esperasse uma reciprocidade das pessoas, mas também não aproveitaria as oportunidades de ser e de fazer alguém feliz...
Nenhuma felicidade é completa, mas nem por isso vamos deixar de buscá-la.

4 comentários:

  1. Amigaaa...
    Tão bom ver que vc cresceu, que amadureceu, tanto como pessoa como escritora.
    Bom ver que vc aprende todo dia e com pouca coisa.

    Adorei o texto, muito bonito mesmo e muito interessante sua visão de mulher.
    'Nenhuma felicidade é completa, mas nem por isso vamos deixar de buscá-la.'

    ResponderExcluir
  2. que texto liiiiindo!!!...*-*..minha poeta..rsrs..te amo nega!! :*

    ResponderExcluir
  3. Dayne, obrigada, vindo de você que é uma escritora e tanto, sinto-me muito feliz pelos elogios.Valeu pela força de sempre!
    Fê,onw,brigada pela "poeta"
    *-*

    ResponderExcluir
  4. nuus parabeems eu componho so pra mim msm saabe ii eu ja passei por maos bocados pelo amor depois diisso blindei meu coraaoo vlww bjj adc la n orkut se der
    lilicatchu@hot...

    ResponderExcluir