domingo, 11 de abril de 2010

Mudança.



Me senti diferente e com isso me senti bem.Mas o que me fez perceber realmente essa mudança foi o fato das pessoas próximas a mim me dizerem isso.Percebi também através dos olhares que me lançam,de como me olham.
As circunstâncias da vida me fizeram crescer e pra isso tive que deixar de acreditar em muitas coisas como finais felizes em todas as histórias,mas isso não fez com que minha alegria e meu sorriso acabassem.Cresci sim e isso me trouxe um pouco mais de amadurecimento para lidar com as situações.Me fez deixar de sofrer por antecipação e fez com que eu fincasse meus pés no chão quando o momento pedia,mas também não me impediu de voar quando me senti leve,quando algo me fez bem.
Mudar é sempre bom quando lhe traz uma paz maior,quando lhe faz ver a vida de uma forma mais bonita,com olhos de criança onde tudo é alegre e feliz.
Mudar é como tirar as rodinhas de apoio da sua bicicleta,onde temos que permanecer em equilíbrio para continuar a brincadeira,como uma nova fase do jogo.
Mudar como a metamorfose das lagartas que se transformam em lindas borboletas buscando sempre o aperfeiçoamento,a beleza o voo.

2 comentários:

  1. "Mudar, e tão somente, traz consigo o segredo de um novo olhar; traz consigo o vento curioso que nos envolve o espírito, que nos encanta em um novo respirar"

    lindo texto, prima

    sinvaldo

    ResponderExcluir
  2. Brigada pelo comentário.Opinião valiosa.

    ResponderExcluir