terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mais ele vai voltar...


A despedida é cheia de choros, tristezas, abraços e o que fica é só a lembrança dos momentos que estivemos com essa pessoa tão amada.E a saudade? Essa já não cabe mais no peito.
A casa vai ficando vazia, o silencio toma conta do lugar e tudo faz lembrar dele,aquela roupa que tanto nos incomodava deixada no chão hoje faz falta,pois se ela estava ali, era sinal que ele também estaria,aquele tênis na sala,aqueles papéis em cima da mesa,tudo nos remete a ele.
Separar-se da família por algum motivo na maioria das vezes é muito doloroso para os dois lados, tanto para quem vai quanto para quem fica. Ele deve sentir por não nos ter por perto para contar como foi seu dia,as novidades, os problemas.Nós sentiremos sua falta por não estar conosco no dia-a-dia,sentiremos falta das brincadeiras,dos puxões de orelha,até mesmo das brigas caseiras.
Vou sentir falta, não...estou sentindo falta dele acender a luz cedo,quando eu ainda estava dormindo,dos espirros constantes,do sorriso,das histórias que ele aprendia na universidade(contadas por um velho amigo),da mágica dos dedos,do arrastar de chinelos,dos poucos abraços[risos],do companheirismo diário...A mãe,mais que todos sente falta da sua presença,dos seus assobios que anunciavam sua chegada em casa,enfim de tudo que já passamos juntos.Saudade também do que iremos viver...
Sei que tudo isso é para o seu bem, para que ele possa crescer como pessoa e profissionalmente, para que ele possa ter uma vida bem melhor,pois como disse um professor meu só conseguiremos o que queremos através dos estudos e ele por ser um bom filho, merece tudo de mais maravilhoso que alguém possa ter na vida.
Não vou esquecer do abraço apertado que ele me deu quando ia embora,do :“Eu também te amo” logo depois que eu disse que o amava e da recomendação :’estuda’.Não vou decepcioná-lo e seguirei o seu exemplo,de sempre ver essência e não aparência,de obedecer meus pais,de ser paciente e de ir atrás dos meus sonhos,buscando sempre melhorar e dar uma vida melhor para minha família.Agradeço a Deus tudo que temos e somos,e peço a Ele que o proteja,que nos proteja.Tudo vai dar certo.

4 comentários:

  1. Conseguiu me fazer chorar!!!=/
    Te amo minha artéria!E jajá ele tah de volta!

    Texto perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Tbm conseguiu me fazer chorar...
    Siga os passos dele minha amiga e como ele disse 'ESTUDE!'
    Te amo!

    * Rezo seeempre por vcs e por ele p/ q possam suportar a saudade que tanto machuca! =)

    ResponderExcluir
  3. Ow gente,muito obrigada pela força que vocês estão me dando.Agora já estou bem melhor por saber que ele também está bem lá.Obrigada pelas palavras amigas,pela companhia e pela amizade.:)

    ResponderExcluir