quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Parei e decidi.


Decidi não mais me importar com quem não liga pra mim,tão pouco com meus sentimentos.Decidi não esperar por alguém que não vem ,nem criar expectativas sem nexo as quais eram só minhas.Deixei de ver sinais que só eram bons pra mim e passei a ver só o que realmente existe,sem fantasiar as coisas.Deixei de buscar nos outros minha felicidade e ver nos outros um complemento para que ela aconteça,assim não sofro nem fico dependente de ninguém[vaisermelhorpramim].Decidi não aceitar migalhas de amor.Quero alguém por completo,que queira estar comigo sem forçar a barra e que me aceite como sou,porque como diz a música:''Pra gostar de mim tem que ser por amor,porque dinheiro eu não tenho e bonita eu não sou"[risos]Com tudo isso decidi não esperar muito e fazer minhas próprias oportunidades,crescendo como pessoa e fazendo os outros felizes sem distinção,porque sei que assim,quando eu menos esperar alguém legal vai aparecer e preencher os espaços vazios.

8 comentários:

  1. Vc está crescendo minha linda, sim, como minha ajuda - Haha!

    Bem vinda ao Blog, amiga ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk,claro que sim e tua ajuda está sendo fundamental,não sei como tu ainda não me deixou de mão porque eu dou trabalho[tusabené??]

    Brigada pela força teacher :)

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vou te deixar, bicha!

    Love, love, love ;*

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom,mais calma agora!!

    AdoroO :)

    Love²

    ResponderExcluir
  5. Olá, Aline! Que bom que resolveu criar um blog para desabafar, seja bem-vinda! Adorei seu texto, acho que muitas pessoas ao ler vão se identificar. E aos poucos você vai moldando seu blog pra deixar a sua cara.

    Obrigada pela visita =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Você não sabe o quanto estou me sentindo melhor,bem mais feliz:DD

    Obrigada pela força e pela visita!

    beeijos

    ResponderExcluir
  7. gente... =O
    bixa ate tu escrevendo tu é otima ^^

    (xero Nádia Dutra)

    ResponderExcluir